Private Practice Aquele em que Charlotte Desce na Toca do Coelho
T1, E6: Charlotte pede a Pete para tratar a sua insônia; Naomi tem seu primeiro encontro desde a faculdade; uma paciente quer que Addison e Naomi não contem para o seu marido, informações sobre a sua fertilidade.