Private Practice Aquele que Addison Encontra Mágica
T1, E3: Addison precisa a assistência de Pete para cuidar de um casal recém-casados com dificuldade para consumar as núpcias; Violet insiste para um paciente deixar sua esposa; Cooper tenta descobrir por que quatro irmãs tem uma doença misteriosa.