BOOGIEPOP PHANTOM Aqueles que Aceitam o Mundo: A Vida Pode Ser Tão Boa
T1, E3: Misuzu Arito é chamada carinhosamente por suas amigas de Panuru. Ela diz aceitar o mundo e amá-lo incondicionalmente. Mas quando Saotome aparece diante de Misuzu, o seu amor pelo mundo começa a se distorcer. Afinal, ela não é o Panuru de verdade.