Aqueles que buscam, aqueles que se escondem
T1, E6: Danos ao Graham causados pelas batalhas estão causando problemas, Vidaux decide ir para a cidade para fazer uma manutenção, e Derrida para a noite em uma casa abandonada com Yuri.