Phantom in the Twilight Aqueles que vivem no crepúsculo
T1, E1: Logo após Baileu Ton chegar em Londres com a sua amiga Mu Shinyao, elas são roubadas. Em perseguição ao ladrão, Ton acaba no Café Forbidden, um café fundado pela sua bisavó.