The Detective Is Already Dead Aquilo foi direcionado a um ano no futuro
T1, E5: Siesta e Kimizuka investigam uma série de assassinatos cometidos por alguém chamado Cerberus, que, por alguma razão sinistra, rouba os corações das vítimas. Enquanto Cerberus escapa da perseguição de Siesta, ela cria uma estratégia de última hora, para o azar de Kimizuka.