T1, E5: O filho do investigador Marcos Silva é agora o único vínculo com o passado; Fabián e Doberti montam guarda diante de sua casa; a oficial Blanco retorna a Buenos Aires, mas o departamento não tem qualquer interesse em reabrir seu caso.