Arcoíris
T1, E3: Chica esconde de Mapis a existência de Victoria, a amante de Cuartas; Montes fica chateado com o comportamento de seu filho gay, mas seus conselheiros o aconselham a tirar proveito da situação para ganhar o voto LGBT; a campanha "rainbow" começa.