T1, E2: Ariel decide viajar para o Uruguai para espairecer e se concentrar no livro que precisa escrever. Mas ele comete a ousadia de convidar Concha, que surpreendentemente aceita o convite. Eles chegam à casa que alugaram e conhecem seus anfitriões, Javier e Alejandra, um casal adorável. Tudo parece estar indo bem, mas eles não têm ideia do que está prestes a acontecer.