O Melhor Infarto da Minha Vida Ariel
T1, E1: Ariel quer salvar seu casamento, mas sua esposa Isabel aparentemente não está na "mesma página". David, seu chefe na editora, o incumbe de escrever a biografia de Augusto Briganti, um advogado presunçoso e midiático. Passando por uma crise e por insistência de Briganti, Ariel concorda em sair com ele e prestigiar um espetáculo de flamenco, no qual ele conhece alguém muito especial.