T1, E1: Bruce Arians e o Arizona Cardinals começam a temporada de 2015 com a missão de vencer o Super Bowl no momento em que o quarterback Carson Palmer volta de uma lesão no joelho para unir forças com o receiver veterano Larry Fitzerald.