The Night Beyond the Tricornered Window Armadilha
T1, E4: Hanzawa pede a ajuda de Hiyakawa em um mistério que não parece fazer sentido, mas apenas Mikado parte com o detetive. Chegando ao local, eles percebem que não veem o rosto de ninguém que passa na frente da fachada e decidem investigar de perto.