T1, E5: Henry, em maus lençóis com Langley, manda Owen procurar pistas em Minsk; o trabalho de Danny com Reza gera um resultado inesperado; Sr. Dalaga fala sobre um assunto delicado com Samia; Martian, vendo o que está em jogo, prepara uma armadilha.