Sicários: Sindicato do Crime Arnel
T1, E3: Evidências da conspiração chegam à cidade de La Paz, onde Arnel tenta manter seu jornal no meio de um confronto com o prefeito; Sisoy, seu amigo e editor, tenta fazê-lo mudar de lado.