T4, E1: Thea e Laurel visitam Oliver e Felicity e lhes pedem ajuda; a cidade é atacada por "fantasmas", assassinos liderados pelo perigoso Damien Dahrk; Diggle deixa bem claro que não quer Oliver no time.