9-1-1 Arrasador de Corações
T1, E6: No Dia dos Namorados, uma proposta de casamento acaba com consequências perigosas. Athena ajuda uma mulher desesperada e se une ao Clube dos Corações Solitários. Bobby e Chimney estão de plantão no feriado e Abby e Buck vão a seu primeiro encontro.