As Almas dos Mortos Levantam o Navio Afundado Gosick
T1, E2: Quando Kujo, Victorique e os outros convidados são drogados no jantar, eles começam a suspeitar que alguém busca vingança pelos trágicos acontecimentos de dez anos antes, a bordo do mesmo navio misterioso, The Queen Berry. Então, um por um, os convidados começam a morrer.