Scar on the Praeter As Asas Gêmeas de Artemis
T1, E3: Yamato conta a Helios tudo sobre a morte de Eiji, mas é suspeito de estar conectado com o misterioso Fenrir. Enquanto isso, uma garota que está sendo perseguida por Artemis pede ajuda a Helios. Yamato e Kazuma vão escoltá-la, mas são apanhados de surpresa por Ran e Jin...