T1, E103: Embarque em uma aventura repleta de magia e peripécias em um episódio cheio de travessuras encantadas. Acompanhe um grupo de personagens curiosos enquanto desvendam mistérios, encontram criaturas extraordinárias e se aventuram em jornadas mágicas que ensinam importantes lições sobre amizade, coragem e trabalho em equipe.