As cartas das pessoas
T14, E14: O relacionamento de Maggie com Clive começa a evoluir, e ela o convida para uma noite de jogos pra conhecer Meredith e Amelia. Meredith e Jo se encontram com o dono da patente do polímero de que elas precisam para seu projeto.