As Chaves do Reino de Guy Chicken Guy: Procura-se um Empreendedor
T1, E6: No Fry or Fly Fest, os seis candidatos tentam impressionar Guy, os jurados e a multidão do festival com criatividade e sabores. Guy aprova, mas lança outro desafio antes de entregar as chaves da franquia Chicken Guy.