Lycoris Recoil As coisas vão bem até o momento
T1, E5: Um novo cliente aparece com um pedido ao LycoReco. Trata-se do Sr. Matsushita, de 72 anos, que quer passear por Tóquio. Ele requisita duas guarda-costas para o guiarem. Chisato e Takina aceitam a missão!