As Curvas
T1, E1: O agente secreto da CIA, Martian, é chamado de volta à base de Londres; um incidente na Bielorrúsia coloca Bosko e Henry em rota de colisão com Langley; Danny aprende uma lição; alguém reaparece inesperadamente na vida de Martian.