T1, E21: Ryan fica feliz com a decisão de Theresa de permanecer em Newport; Jimmy presencia um momento de intimidade entre Julie e Luke; Seth corre para o aeroporto para impedir Anna de partir para Pittsburgh; o segredo de Julie e Luke é quase descoberto.