O Misterioso Caso de Christina Whittaker As duas Christinas
T1, E1: Christina Whittaker, 21 anos, desaparece sem deixar rastros. Sua mãe, Cindy, se recusa a abandonar esperança. A cineasta Christina Fontana promete descobrir a verdade, mas acaba percebendo que nada é o que parece.