As Férias
T7, E14: Al decide fazer uma viagem de pescaria sozinho, mas Peggy e Marcy aparecem para estragar tudo. Enquanto isso, Kelly, Bud e Seven, deixados para trás sem comida nem dinheiro, ajudam Jefferson a gastar todo o dinheiro de Marcy.