Grey's Anatomy As Festas de Fim de Ano
T6, E10: Miranda recebe a visita de seu pai que desaprova suas escolhas; Mark e Lexie lidam com a chegada de uma mulher do seu passado; Thatcher questiona o comportamento recente do chefe.