Transparent As Fugas
T3, E9: Depois de retomar o contato com Colton, Josh decide se mudar para Overland Park, até Ali, preocupada, viajar para lá, na intenção de trazê-lo para casa; sentindo-se abandonada, Sarah não consegue controlar a raiva; Shelly questiona Buzzy.