T4, E10: Elizabeth percebe que o governo do Afeganistão pode querer fazer um acordo com o Talibã; Henry tenta convencer um espião russo a ajudar os Estados Unidos; Daisy retorna da licença maternidade e decide contar sobre o bebê para a mãe de Joe.