Ranking of Kings As Roupas Novas Do Príncipe
T1, E1: Num mundo onde reis são ranqueados pelos seus feitos e atributos, o Príncipe Bojji é tido como inapto para ser o próximo rei devido às suas deficiências. Ele encontra Kage, uma sombra com quem pode conversar, mas que também tira vantagem de sua bondade.