As Semifinais: Atenção aos Detalhes
T2, E9: Restando apenas quatro equipes de confeiteiros com formação clássica e autodidatas, os semifinalistas enfrentam a rodada de segurança, inspirada na sobremesa favorita do jurado convidado Dwight Howard.