As Únicas Feiticeiras do Mundo
T1, E1: Na noite da Lua cheia de sangue, Kohinata Mangetsu, uma estudante colegial completamente comum, volta à sala de aula para buscar algo que esqueceu... e acaba se envolvendo com o Granbelm, uma batalha para determinar a verdadeira e única feiticeira do mundo.