Somos de Ouro Às vezes, a gente deixa a peteca cair.
T1, E3: Distantes uma da outra, Vanessa consegue um emprego como vendedora em uma loja de conveniência e Marilú começa a trabalhar com banho e tosa de cães. Daniela e Lalo conseguem reunir as amigas, que decidem relançar a empresa.