Anime: Wolverine Asano
T1, E5: Wolverine vence Omega Vermelho e se prepara para resgatar Shingen, enquanto a equipe de Asano descobre que Logan não é responsável por sua morte. Quando o mutante russo se recupera de sua derrota, ele coloca Logan entre a cruz e a espada.