Assassinos
T7, E11: Susan luta pela vida após ter sido pisoteada por manifestantes. O destino de Paul Young é revelado. Keith fica surpreso quando Orson aparece na casa de Bree sem avisar. Gaby se esforça para se livrar de todos os rastros de Grace em sua vida.