Gilmore Girls Assim Como Gwen e Gavin
T6, E12: Logan aparece na pousada pedindo ajuda de Lorelai para reatar seu namoro com Rory; Lorelai descobre sobre a filha de Luke, April, e Luke pede a Lorelai para adiarem o casamento.