T4, E5: O Dia das Bruxas está cheio de surpresas para os médicos do Seattle Grace. Alex recebe uma visita inesperada de um antigo paciente. Meredith acredita que está sendo assombrada pelas cinzas de sua mãe e Cristina é esnobada pelo cirurgião que admira.