Astoria e o Pé de Feijão Regal Academy
T1, E4: Rose e Hawk estão animados com a primeira aula de Heroísmo e, como tarefa, eles precisam conseguir um ovo de ouro no Castelo do Gigante, mas talvez nossa equipe não consiga cumprir essa missão.