T2, E10: Enquanto pescavam em seu lugar preferido no leito do rio, Laura e seu amigo Jonas encontram um minério dourado e brilhante. Depois de jurar guardar segredo, Laura começa a fantasiar sobre a vida glamorosa que sua família pode ter.