Private Practice Atalhos
T4, E2: Violet e Cooper fazem mudanças na sua amizade para acalmar seus parceiros; Pete e Cooper discutem sobre um paciente que usa maconha (Justine Baterman); Addison pensa em deixar seu novo romance ser público.