Até Que Seus Pés Saiam Do Chão
T2, E18: Severide oferece ajuda a Dave Bloom, um ex-bombeiro que está enfrentando problemas com vícios. Jones descobre que seu pai está pressionando o comandante Boden. Mills ajuda Mouch a melhorar seu perfil em uma rede social.