Corridas Proibidas Ato Ilegal
T2, E5: Daddy Dave e Murder Nova se enfrentam, enquanto os amigos Doc e Monza competem na rua pela primeira vez. Depois de instalar uma arma secreta em seu Monte Carlo, Doc acaba se dando mal correndo na rua.