T1, E4: Trixie volta a Milwaukee para visitar a família, seu bar e uma velha amiga, a drag queen Jaida Essence Hall. No hotel, as coisas ficam intergalácticas em um dos quartos, e a drag Juno Birch vem dar seu selo de aprovação.