Grey's Anatomy Atraído pelo sangue
T15, E24: Alex tenta desesperadamente salvar seu paciente enquanto espera que um doador de sangue severamente agorafóbico chegue de Londres; Jo revela a Meredith porque ela está tão deprimida.