Chicago Fire - Heróis Contra o Fogo Atravessando a Pele
T13, E4: Violet arrisca o próprio emprego ao realizar um parto em um chamado trágico; Mouch, Capp e Tony ajudam Cruz a procurar a bicicleta roubada de Javi.