The Voice Audições às Cegas, Parte 1
T25, E1: Dan e Shay reivindicam sua cadeira dupla; ao lado dos treinadores Chance the Rapper, John Legend e Reba McEntire, todos competem para descobrir e treinar o próximo fenômeno da música.