T2, E6: Quando Audrey acorda em seu dia de folga, tudo começa bem. Até alguém morrer. Então o dia recomeça várias e várias vezes, e Audrey se vê forçada a testemunhar a morte de todos que ama e tenta encontrar uma forma de acabar com esse dia.