T1, E6: Comemore o primeiro dia da primavera com criaturas australianas em busca de jantar ou de um encontro. Desde os cangurus nas pastagens até os coalas nas árvores e os crocodilos de água doce, eles caçam para comer ou lutam pelos direitos de reprodução.