T1, E4: Depois de escapar da prisão, Yinuo e Enya precisam descobrir a verdade sobre o que está acontecendo no mundo. Elas vão até Cherry, a ferreira. No entanto, para continuar sua aventura, elas precisarão ganhar muitos níveis...