Autodidata: Não É Tão Simples
T2, E3: Os confeiteiros autodidatas retornam à cozinha para investigar uma novidade em um doce favorito de todos os tempos. Na rodada de eliminação, os confeiteiros devem descobrir a sobremesa correta a fazer para evitar a eliminação.